Use o cupom HELLOVIVET e ganhe 7% OFF✨

Política de Trocas e Devoluções

A MELHOR EXPERIÊNCIA VIVET!

Nós preparamos a sua encomenda com muito carinho e cuidado e ficamos sempre na expectativa da sua satisfação! 

Mas, se por algum motivo alguma escolha não dê certo, não se preocupe, estamos aqui para realizar a sua troca e o envio da sua peça até a loja é por nossa conta, para que tenha uma  experiência na VIVET realmente incrível! 

Se atente as regras descritas abaixo, elas lhe orientarão de forma clara como funciona a nossa política de troca:

TROCAS: Em caso de troca você deverá nos comunicar através do WhatsApp: (31) 99818-3737 dentro do prazo de 07 dias corridos à partir da data de recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após o prazo. No WhatsApp você deverá informar o número do seu pedido e as peças a serem trocadas. Para TROCAS de compras ONLINE, onde o envio foi através dos Correios, o envio de custo do frete da vinda até a loja, é por nossa conta. O custo do frete de volta, é por conta do cliente. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 99818-3737. 

Lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria à ser trocada chegar em nossa loja. O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou RECIBO original, e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

* Não trocamos peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):

* Não trocamos acessórios;

* Não fazemos trocas de trocas.

Para TROCAS de compras ONLINE enviadas através dos Correios, nós enviaremos o código de logística reversa, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por (07 dias). Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.

DEVOLUÇÃO: A solicitação de devolução por desistência é válida APENAS para COMPRAS ONLINE e devem ocorrer em até 07 dias corridos, contados à partir da data do recebimento da mercadoria. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 99818-3737. Pedimos que informe o número do seu pedido e as peças à serem devolvidas. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por (07 dias). Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou RECIBO original, e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 *Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):

* Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.

* Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (03 dias) úteis.

Esta política de Trocas e Devoluções está em acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.